Portugal: Fábrica Di Chocolate amplia com mais quatro unidades em importantes cidades

Desde a inauguração da primeira unidade em Portugal, no início de 2019, os portugueses vem demonstrando enorme aceitação dos produtos da franquia e a Fábrica Di Chocolate só tem a agradecer todo carinho recebido. O sucesso da operação de Lisboa aliado ao trabalho dedicado do franqueado master rendeu quatro novas unidades, nas cidades de Sintra, Alfragide, Montijo e a segunda unidade em Lisboa, esta última no primeiro shopping resort do país.

Entender os movimentos do mercado e necessidades do público cada mais vez mais específicos são dicas essenciais para quem pretende abrir uma franquia. Na Fábrica Di Chocolate, o franqueado é operador do negócio, ele quem recebe os treinamentos em gestão de pessoas, financeira, pessoas, atendimento e marketing/vendas e aplica o método em seus funcionários. A empresa defende que o empenho pessoal e presença é o que fazem sucesso no negócio. No Brasil, são 70 unidades distribuídas em todas as regiões do país, somando mais de 300 pessoas ligadas direta e indiretamente ao negócio.

Alimentação saudável é mercado que cresce no mundo todo

A Fábrica Di Chocolate tem expandido e ganhando espaço no mercado brasileiro e português por ter uma franchising com sistema inovador na venda de fondues, prezando pela alimentação saudável e pela qualidade do chocolate, oferecendo produtos sem adição de açúcares, aditivos ou emulsificantes e um chocolate padrão belga, com alto teor de cacau, zero gordura trans e sem gordura hidrogenada.

Com estilos de vida mais saudáveis e práticos, a procura por opções inteligentes de consumo de produtos nutritivos e também gostosos, como o fondue expresso da Fábrica Di Chocolate, vêm crescendo cada vez mais e atraindo não apenas os portugueses, mas sim uma população global: De acordo com um estudo da Euromonitor, o mercado desse segmento cresceu 98% entre 2009 e 2014 e há uma expectativa que ainda cresça em média 4,5% até 2021.

Novas unidades nas cidades portuguesas de Sintra, Alfragide, Montijo e Lisboa

Para o investidor, as franquias de alimentação são ainda melhores quando associadas ao modelo de franquias em quiosques, um modelo de franquia que ganha cada vez mais adeptos por ser fácil de gerir, montar, organizar e limpar, podendo ser instalado em áreas de grande circulação de pessoas, como shoppings e centro comerciais e exigindo um baixo investimento.

Ainda há muito espaço em Portugal para expandir, e a Fábrica Di Chocolate está preparada para inovar cada vez mais e atender as demandas do público europeu acostumado com chocolate de alta qualidade. Para quem quer abrir uma unidade em terras portuguesas, entre em contato com a franquia.