Franquia em quiosques: Modelo de negócio inteligente

Observando o mercado e com foco em inovação e excelência contínua, a franquia Fábrica Di Chocolate opera estrategicamente com quiosques em shoppings, aeroportos, hipermercados e galerias, além de dispor a opção de unidades móveis para atender festas e eventos.

Os quiosques da franquia, atraem a atenção das pessoas que circulam no local por serem projetados para oferecer estímulos sensoriais que aguçam o consumo, o cliente é atraído especialmente pelo cheiro do chocolate e pela beleza das máquinas chocolateiras em forma de cascatas. A harmonia na exposição das frutas e chocolates agrada o olhar e de longe é possível ver a fumaça saindo do totem da marca.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2014, as franquias em quiosques movimentaram mais de R$ 2,6 bilhões. Estima-se que o número nos anos atuais pode superar a faixa dos R$ 6 bilhões, demonstrando que o investimento em uma franquia de chocolate em quiosque é uma decisão inteligente e promissora.

Quiosques permitem a visualização do funcionamento do negócio de vários ângulos e deixa pessoas menos inibidas para a primeira interação e, consequentemente, há maior possibilidade de venda de produtos.